Passar para o conteúdo principal

Como abrir e acompanhar um chamado aberto na central de ajuda/central de atendimento do Damásio?

Como registrar e acompanhar um chamado na Central de Ajuda do Damásio.

Atualizado há mais de uma semana

Se você precisa de suporte, a Central de Ajuda é o canal ideal para registrar, acompanhar e interagir com o time de atendimento. Veja como utilizar:

📍 Como abrir um ticket

  1. Acesse a Central de Ajuda

    • No ambiente do aluno, clique no ícone de "Perguntas Frequentes" (localizado no canto esquerdo da tela).

  2. Inicie uma conversa com o chat disponível no canto inferior direito da tela

    • Escreva brevemente sua dúvida ou problema no campo de mensagem.

    • Você pode ser direcionado para um artigo com a resposta ou então encaminhado para um atendente.

  3. Envie sua solicitação

    • Se precisar de ajuda humana, clique em "Falar com um atendente".

    • Você pode incluir anexos, como prints ou documentos, para facilitar o atendimento.

Como acompanhar um ticket

Após o envio:

  1. Volte à Central de Ajuda

    • Ao clicar novamente no ícone de ajuda, você verá o histórico das conversas recentes.

  2. Acompanhe as respostas

    • As mensagens da equipe aparecerão como numa conversa de chat.

    • Você receberá notificações por e-mail quando houver atualizações.

  3. Responda quando quiser

    • Você pode continuar respondendo à conversa pelo próprio chat ou por e-mail, mantendo o histórico centralizado.

Dicas importantes

  • Use palavras-chave claras ao explicar seu problema.

  • Inclua o máximo de informações relevantes: nome completo, e-mail de login, curso, print do erro etc.

  • Caso o caso seja resolvido, você pode encerrar a conversa manualmente.

Observação

Se você ainda tiver dúvidas sobre o uso ou não conseguir visualizar o ícone de ajuda, entre em contato pelo Direct do Instagram.

Respondeu à sua pergunta?