Se você precisa de suporte, a Central de Ajuda é o canal ideal para registrar, acompanhar e interagir com o time de atendimento. Veja como utilizar:
📍 Como abrir um ticket
Acesse a Central de Ajuda
Inicie uma conversa com o chat disponível no canto inferior direito da tela
Escreva brevemente sua dúvida ou problema no campo de mensagem.
Você pode ser direcionado para um artigo com a resposta ou então encaminhado para um atendente.
Envie sua solicitação
Se precisar de ajuda humana, clique em "Falar com um atendente".
Você pode incluir anexos, como prints ou documentos, para facilitar o atendimento.
Como acompanhar um ticket
Após o envio:
Volte à Central de Ajuda
Ao clicar novamente no ícone de ajuda, você verá o histórico das conversas recentes.
Acompanhe as respostas
As mensagens da equipe aparecerão como numa conversa de chat.
Você receberá notificações por e-mail quando houver atualizações.
Responda quando quiser
Você pode continuar respondendo à conversa pelo próprio chat ou por e-mail, mantendo o histórico centralizado.
Dicas importantes
Use palavras-chave claras ao explicar seu problema.
Inclua o máximo de informações relevantes: nome completo, e-mail de login, curso, print do erro etc.
Caso o caso seja resolvido, você pode encerrar a conversa manualmente.
Observação
Se você ainda tiver dúvidas sobre o uso ou não conseguir visualizar o ícone de ajuda, entre em contato pelo Direct do Instagram.