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Como registrar uma reclamação no Damásio

Saiba como registrar uma reclamação no Damásio de forma rápida e eficaz pela Central de Ajuda.

Atualizado hoje

Olá! 👋

Se algo na sua experiência com nossos serviços não saiu como o esperado, antes de tudo, queremos pedir desculpas pelo transtorno e agradecer por nos dar a chance de resolver. Sua opinião é muito importante para melhorarmos continuamente!

Quando registrar uma reclamação?

Você pode abrir uma reclamação sempre que sentir que:

  • Foi prejudicado(a) por um erro ou falha no processo de matrícula, cobrança ou acesso;

  • Teve dificuldades para usar a plataforma ou participar das atividades;

  • Recebeu um atendimento insatisfatório ou incompleto;

  • Tem uma sugestão importante para melhoria e quer que ela seja formalmente considerada.

Como registrar uma reclamação

Clique no ícone de chat no canto da tela e selecione a opção que represente a sua reclamação e abra um ticket explicando o que ocorreu.

Dicas para agilizar o atendimento

Para podermos analisar sua solicitação com mais agilidade, inclua:

. Número do pedido ou matrícula
. Descrição clara do ocorrido
. Datas e nomes de atendentes (se aplicável)
. Prints ou documentos de apoio, se houver

E depois?

Assim que recebermos sua reclamação:

  • Um de nossos atendentes irá analisar o caso com atenção;

  • Caso necessário, encaminharemos ao setor responsável;

  • Você será atualizado(a) sobre o andamento da tratativa diretamente pelo canal onde enviou a mensagem.

Nosso compromisso é garantir que você seja ouvido(a) e tenha um retorno justo e transparente.

Se ainda tiver dúvidas, fale com a gente. Estamos aqui para te ajudar!

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