📝 Quando registrar uma reclamação?
Você pode (e deve!) registrar uma reclamação sempre que:
Se sentir prejudicado(a) por erro ou falha em matrícula, cobrança ou acesso ao curso;
Encontrar dificuldades na plataforma ou nos serviços contratados;
Receber um atendimento insatisfatório ou incompleto;
Tiver uma sugestão importante e quiser que ela seja formalmente avaliada.
Como registrar sua reclamação
Clique em "Fale Conosco" selecionando a opção que mais se encaixa com o seu caso.
Escreva de forma clara o que aconteceu.
Dicas para agilizar o atendimento
Inclua essas informações sempre que possível:
Número do pedido ou matrícula
Descrição objetiva do ocorrido
Datas, nomes de atendentes ou protocolos (se tiver)
Prints ou documentos de apoio
E depois?
Seu caso será analisado por um de nossos atendentes com todo o cuidado.
Se necessário, ele será encaminhado ao setor responsável.
Você receberá atualizações diretamente no canal por onde registrou a reclamação.
Nosso compromisso é garantir que você seja ouvido(a) e tenha um retorno justo, empático e transparente.
Precisa de ajuda agora?
Se preferir atendimento humano imediato, você pode chamar a equipe comercial (caso ainda não seja aluno) no WhatsApp: +55 11 91049‑2019.