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Como registrar uma reclamação no Damásio

Se algo não saiu como você esperava, antes de mais nada, pedimos desculpas pelo transtorno. 💛 Sua opinião é muito importante.

Atualizado há mais de 2 semanas

📝 Quando registrar uma reclamação?

Você pode (e deve!) registrar uma reclamação sempre que:

  • Se sentir prejudicado(a) por erro ou falha em matrícula, cobrança ou acesso ao curso;

  • Encontrar dificuldades na plataforma ou nos serviços contratados;

  • Receber um atendimento insatisfatório ou incompleto;

  • Tiver uma sugestão importante e quiser que ela seja formalmente avaliada.

Como registrar sua reclamação

  1. Clique em "Fale Conosco" selecionando a opção que mais se encaixa com o seu caso.

  2. Escreva de forma clara o que aconteceu.

Dicas para agilizar o atendimento

Inclua essas informações sempre que possível:

  • Número do pedido ou matrícula

  • Descrição objetiva do ocorrido

  • Datas, nomes de atendentes ou protocolos (se tiver)

  • Prints ou documentos de apoio

E depois?

  • Seu caso será analisado por um de nossos atendentes com todo o cuidado.

  • Se necessário, ele será encaminhado ao setor responsável.

  • Você receberá atualizações diretamente no canal por onde registrou a reclamação.

Nosso compromisso é garantir que você seja ouvido(a) e tenha um retorno justo, empático e transparente.

Precisa de ajuda agora?

Se preferir atendimento humano imediato, você pode chamar a equipe comercial (caso ainda não seja aluno) no WhatsApp: ‪+55 11 91049‑2019.‬

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