Se você deseja solicitar o cancelamento do seu curso, siga as orientações abaixo:
1. Prazo legal para cancelamento com reembolso
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento com reembolso integral em até 7 dias corridos após a confirmação da compra.
2. Como solicitar o cancelamento
Entre em contato com nosso time de atendimento:
Acesse o chat no canto inferior direito desta página.
Informe que deseja cancelar o curso e tenha em mãos:
Nosso time está à disposição para te orientar com o processo.
3. Cancelamento após o prazo legal (7 dias)
Se a solicitação for feita após o prazo de 7 dias, será feito o cálculo proporcional com base no período entre a data de início do curso e a data da solicitação de cancelamento.
Além disso:
Será aplicada uma multa contratual de 10% sobre o valor total do contrato, calculada com base nos meses restantes para conclusão do curso.
Os valores já pagos não serão reembolsados pelos serviços que já tenham sido prestados.
Caso tenha dificuldades com o chat:
Clique em “Entrar” no canto superior direito desta página e acompanhe sua solicitação por lá.
📌 Importante:
A simples desistência do curso, sem solicitação formal de cancelamento, não isenta o aluno do pagamento das parcelas, conforme previsto em contrato.
O cancelamento só terá validade a partir da data de solicitação formal, e não retroagirá.
As parcelas deverão estar quitadas até a data oficial do cancelamento.
Para mais detalhes, consulte o seu Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
Se precisar de ajuda para localizar seus dados, estamos aqui para te auxiliar!