Passar para o conteúdo principal

Como acessar o histórico de pagamentos do meu curso comprado via boleto parcelado no Damásio?

Veja como acessar o histórico de pagamentos do seu curso no Damásio quando a compra foi feita por boleto parcelado. Acompanhe parcelas.

Atualizado há mais de 2 semanas

Se você adquiriu seu curso no Damásio Educacional por boleto parcelado, é possível acompanhar o histórico de pagamentos, visualizar boletos já pagos e acessar os próximos vencimentos diretamente pela Área do Aluno.

✅ Siga o passo a passo:

  1. Acesse o Portal do Aluno
    https://ensino.damasio.com.br
    Faça login com o e-mail e senha utilizados no momento da matrícula.

  2. Clique em "Central Financeira"
    Localizado no canto superior direito da tela.

  3. Visualize os pedidos
    Você verá as seguintes categorias:

    • Pedidos em aberto

    • Pedidos quitados

    • Pedidos cancelados

  4. Clique em "Detalhes do pedido"
    Em "Faturas" você poderá:

    • Visualizar todas as parcelas do curso

    • Acompanhar o status de pagamento (pago, pendente, expirado)

    • Baixar os boletos ou realizar o pagamento

Informações importantes:

  • O painel exibe todas as parcelas: pagas, pendentes e futuras.

  • Boletos pendentes poderão ser pagos ao clicar em "Pagar", gerando um novo boleto atualizado.

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o histórico também estará disponível com status de quitação ou autorização.

Não encontrou seu histórico de pagamento?

Se as informações não estiverem disponíveis no portal, pode ter ocorrido um erro de cadastro ou associação do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, informando:

  • Nome completo

  • CPF

  • E-mail utilizado na matrícula

  • Número do pedido

  • Assunto: Histórico de pagamentos

Em caso de dúvidas, nossa Central de Atendimento está pronta para te ajudar!

Respondeu à sua pergunta?