Passar para o conteúdo principal

Não consigo acessar minhas aulas da pós-graduação

Dicas e orientações para alunos de pós-graduação que não conseguem acessar suas aulas, incluindo verificações básicas, soluções técnicas e contato com a Central de Atendimento para suporte personalizado.

Atualizado há mais de 3 semanas

Se você está enfrentando dificuldades para acessar suas videoaulas de pós-graduação, siga este guia para resolver rapidamente.

Verificação básica

Antes de qualquer ação técnica, confira se está usando o e-mail e senha corretos.

Soluções técnicas

Se a verificação básica estiver correta, tente:

  • Limpar o cache do navegador (Ctrl+Shift+Delete);

  • Testar outro navegador ou dispositivo;

  • Abrir uma janela anônima/privada;

  • Desativar extensões temporariamente.

Quando entrar em contato com a Central de Atendimento

Se mesmo após as soluções acima o problema persistir, entre em contato com nossa equipe. Para agilizar o atendimento, informe:

  • Seu nome completo e CPF;

  • Nome do curso;

  • Navegador e dispositivo usado;

  • Mensagem de erro, se houver.

Essas informações ajudam nossa equipe a resolver seu problema mais rapidamente.

O bot coletará os dados essenciais e iniciará a transferência para um atendente.

Dicas importantes

  • Sempre verifique o calendário acadêmico da sua turma para saber a data de início das aulas;

  • Em caso de turmas futuras, aguarde o início programado antes de abrir chamado.

Se ainda precisar de ajuda, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat ou e-mail, e nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo.

Respondeu à sua pergunta?