Se você está enfrentando dificuldades para acessar suas videoaulas de pós-graduação, siga este guia para resolver rapidamente.
Verificação básica
Antes de qualquer ação técnica, confira se está usando o e-mail e senha corretos.
Soluções técnicas
Se a verificação básica estiver correta, tente:
Limpar o cache do navegador (Ctrl+Shift+Delete);
Testar outro navegador ou dispositivo;
Abrir uma janela anônima/privada;
Desativar extensões temporariamente.
Quando entrar em contato com a Central de Atendimento
Se mesmo após as soluções acima o problema persistir, entre em contato com nossa equipe. Para agilizar o atendimento, informe:
Seu nome completo e CPF;
Nome do curso;
Navegador e dispositivo usado;
Mensagem de erro, se houver.
Essas informações ajudam nossa equipe a resolver seu problema mais rapidamente.
O bot coletará os dados essenciais e iniciará a transferência para um atendente.
Dicas importantes
Sempre verifique o calendário acadêmico da sua turma para saber a data de início das aulas;
Em caso de turmas futuras, aguarde o início programado antes de abrir chamado.
Se ainda precisar de ajuda, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo chat ou e-mail, e nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo.
