Passar para o conteúdo principal

A participação no Fórum de Debate da Pós-Graduação Damásio é obrigatória?

Sim. A participação no Fórum de Debate é obrigatória, avaliada com nota e indispensável para a sua aprovação no curso.

Onde localizar a atividade

O Fórum é exclusivo para as turmas iniciadas em 2025. Há apenas um fórum por módulo, organizado da seguinte maneira:

  • Cursos de 6 meses: Está sempre na disciplina de Análise de Caso.

  • Cursos de 12 meses: A disciplina varia. Consulte o Calendário Acadêmico e o menu "Atividades e Notas" para encontrar a atividade no módulo atual.

Regras de Avaliação

  • Peso: A nota vai de 0 a 10 e compõe 10% da média do módulo.

  • Aprovação: A média final do módulo deve ser igual ou superior a 7.

  • Impacto da ausência: A falta de participação causa reprovação no módulo se a nota das provas da disciplina for igual ou inferior a 7.

Objetivo do Fórum

Mais do que um requisito de nota, o fórum é o principal ambiente para debater a aplicação prática do conteúdo, analisar diferentes perspectivas e interagir com os tutores.

Respondeu à sua pergunta?